terça-feira, 29 de abril de 2008

Um dia difícil


No último fim de semana foi a vez de Kansas receber a Indy. Sem condições para a realização do treino classificatório, o grid foi definido pela pontuação no campeonato. Bia Figueiredo largaria na quinta posição. Na volta de aquecimento, a brasileira rodou na curva 2 e foi para fim do pelotão.

Bia e o fim de semana
"Eu estava tentando aquecer os pneus no início e quando eu acelerei para aquecer os pneus traseiros, acabei rodando. Foi uma pena. Eu acho que fui muito agressiva. O início da corrida foi boa porque eu passei muito gente. Meu carro começou a understeer a e eu não consegui ultrapassar mais. Foi difícil e especialmente no fim foi muito ruim com o understeer. Eu aprendi muito hoje, e eu agradeço a minha equipe pelo ótimo trabalho no fim de semana."

A volta mais rápida da prova foi da brasileira. A próxima corrida será dia 23 de maio em Indianapolis.

Foto: Steve Snoddy

2 comentários:

Lu Matos disse...

Mais uma grande prova, mesmo com o início complicado. Para correr em oval o carro tem que estar bom mesmo senão. E você conseguiu levar o carro até o final. Diferente de uma galera que foi parar no muro. Que venha Indianápoles!

Marcello disse...

A volta mais rápida, se não servir de consolo, serve ao menos para mostrar o potencial do carro e da piloto.
Cada corrida é uma coisa nova a se aprender.
Indianápolis é uma pista especial, pura magia. Fico na torcida por outro podium, ou quem sabe, algo mais... :)
Beijos, e BOA SORTE. @->--