sábado, 9 de agosto de 2008

Bia na 1a fila em Kentucky !


Com a dobradinha brasileira na 1a fila, com Raphael em 1o e Bia em 2o, o campeonato Firestone Indy Lights promete emoções e o importante nesse momento é conquistar pontos importante!

Depois de garantir a 2a posição no grid, Bia comentou :
"Nós estamos melhorando o carro, nós nos colocamos nesta posição, eu acho que podemos conseguir a segunda vitória, mas nós teremos que melhorar o carro antes da corrida, porque o carro da Andretti Green estava muito rápido. Eu agradeço a minha equipe por me ensinar tudo o que sei sobre os ovais. Eles têm muita esperiência em ovais. Eu estou muito satisfeita em largar na frente porque é muito difícil passar aqui. Eu só preciso achar um jeito de ficar próximo do Raphael." .

A corrida é neste sábado 09.08.08 e tem largada prevista para às 22h15 - horário de Brasília, acompanhe conosco :
http://www.torcidabiafigueiredo.com.br/


Foto : Dana Garret e Ron McQueeney

4 comentários:

Marcello disse...

O que fez esse tal de Hildebrand??? E pensar que eu chamei o Johnny Reid de burro!!! ;/
Vi o acidente e não acreditei. A culpa foi toda DELE. Menos mal porque deu para continuar na prova, mas a diferença para Antinucci aumentou. Sem falar nas barbeiragens que outros pilotos cometeram e que provocaram um monte de bandeiras amarelas...
Bia, por favor, não desanime só por que o campeonato está terminando e as coisas ficaram um pouco mais complicadas. Complicadas sim, mas não desesperadoras. Aconteça o que acontecer, você fez uma excelente campanha, que culminou na sensacional vitória em Nashville. Nada que te envergonhe, MUITO PELO CONTRÁRIO! Como brasileiro e fã do automobilismo, tenho muito orgulho do que você está fazendo e de tudo o que você ainda poderá fazer.
Continue trabalhando e acelerando.
Muitos beijos pra você. :)
@->-- @->-- @->--

Anônimo disse...

Isso!!! Não desanime , Bia ! Estamos torcendo por você!

Marcello disse...

Qual é a meta agora? Chegar à última prova com uma diferença para o líder inferior a 50 pontos (uma vitória). Se você conseguir isto, você estará matemáticamente na disputa. É verdade que terá que depender do desempenho dos adversários durante a prova, mas com certeza as coisas vão ficar muito emocionantes.
Espero sinceramente que isso aconteça, e continuo na torcida.
Beijos e boa sorte. :) @->--

Marcello disse...

Li e gostei muito da análise do calendário Indy/Indy Lights de 2009. Mas eu tenho uma curiosidade para acrescentar. O que Watkins Glen e Long Beach têm em comum?
Emerson Fittipaldi. Em Glen, o Rato conseguiu sua primeira vitória, dando o título post-mortem de F1 ao companheiro Jochen Rindt, em 1970. 6 anos depois, em Long Beach, Emerson conseguia marcar o primeiro ponto do Copersúcar, chegando em 6º lugar, passando o Jarier nas últimas voltas. Aliás, eu adorava as provas nessa pista.
Portanto está na hora de fazer história lá também, porque que você já tem um pódio em Watkins Glen.
Beijos e até a próxima. @->--