Imagem da prova
Bia escapou de Gustavo Yacaman, mas não conseguiu evitar o choque com James Davison.
No final da tarde deste sábado( horário de Brasília), foi realizado em Edmonton, no Canadá, a 10a etapa da Firestone Indy Lights. Bia largou da 10a posição, vinha em bom ritmo, até que a 5 voltas do final da corrida, quando brigava pela 6a posição, ao tentar a ultrapassagem por dentro em uma curva, foi fechada por James Davison, ex-companheiro de equipe SSM. Depois do toque, Bia entrou para os boxes, fez a troca de pneus e finalizou a prova em 12o.
Nas entrevistas após a corrida, Davison pediu desculpas e Bia confirmou que ele estava mais lento e não tinha como segurar a posição.
Veja mais imagens na galeria de fotos do site www.biafans.com
2 comentários:
Querida Bia,
Uma vez mais, o resultado final não refletiu o bom desempenho. O choque em si não tem tanta importância; o que importa é onde você estava quando aconteceu. Para os futuros patrões da Indy, é o mais relevante.
O seu conterrâneo Ayrton Senna também se envolveu em muitos acidentes em disputas de posição, já dentro da F1. Isso não o impediu de ser 3 vezes campeão mundial.
Más fases não são o fim do mundo. O que importa é seguir em frente e evoluir. Quem supera a destruição de um carro e volta vencendo, pode fazer muito mais.
Beijos, e até a próxima. @->--
Corrida complicada no final. Quando vi o Yacaman tentar a todo custo segurar a posição, deu para assustar. Que bom que são companheiros de equipe, assim ele pensou 2 vezes antes de aprontar alguma. Já, o Davison errou mesmo, e admitiu isso quando pediu desculpas na entrevista após a corrida. No geral, mesmo com esses problemas, pontos são pontos! Go, Bia!
Postar um comentário