sábado, 24 de maio de 2008

Fazendo história !

Hoje a brasileira Bia Figueiredo escreveu um novo capítulo no automobilismo. Após largar na segunda fila em Indianápolis, Bia terminou a prova em quinto sendo a primeira mulher a completar a prova no Top 5.

Fim de prova, Bia declarou: " Foi muito bom. Eu realmente tinha um carro para vencer. Eu sei que preciso aprender mais. De fato, pontuar foi muito bom, é o que eu preciso para o campeonato."

Sobre correr em um dos mais tradicionais circuitos do esporte a motor, Bia disse: É muito mágico. Esta pista é mágica, era um dos meus sonhos e eu realizei hoje".


Foto : Jim Haines

3 comentários:

Lu Matos disse...

Que corrida super disputada! Foi emocionante assistir a Bia lado a lado com os outros carros disputando posições. Parabéns, Bia! Mais uma corrida espetacular!

Anônimo disse...

Resultado histórico e estimulante.
Agora, manter o foco e tentar chegar sempre numa posição Top 5.
Na minha opinião, os adversários a serem batidos são Antinucci e Battistini. Francamente, Hildebrand e Matos estão num patamar inferior. Principalmente este, que tem um rendimento em ovais inferior ao da Bia. Por exemplo, desta vez ele não pode culpar o Jeff Simmons. ;)
Depois de ler um ótimo artigo escrito por Ana Beatriz, vendo o quanto a adaptação ao oval pode ser lenta e difícil, só posso recomendar, uma vez mais: LIGA PRO ANDRÉ!!!
Beijos e Parabéns, Bia! @->--

Mari Franceschinelli disse...

Bia!!!
Você ainda me mata do coração. Parabéns!!!! Muito boa corrida! Estamos torcendo por você.
beijos
Nana