quinta-feira, 22 de maio de 2008

Indianápolis - 2º Fila !


Hoje o circuito de Indianápolis recebeu os pilotos da Light para decidir o grid de largada. Com o tempo de 1:35.8086, Bia irá largar em quarto e a pole ficou com Dillon Batistini.

Após o treino classificatório a brasileira disse: "Eu acho que foi muito bom. É uma pista grande e é diferente das outras em que já estive. É incrível aqui. O vento mudou um pouco desde do nosso primeiro treino aqui. É muito bom correr aqui e espero continuar bem nessa temporada."

Sobre correr em Indianápolis e a possibilidade de vencer, Bia disse: "Seria a melhor coisa na minha carreira. Eu estou ansiosa por isso. A Indy 500 é um evento grandioso e fazer parte dessa prova é o primeiro passo. Vencer essa prova agora seria a melhor coisa para mim".

Os cinco primeiros:
1. Dillon Batistini
2. James Davison
3. Wade Cunnigham
4. Ana Beatriz
5. Raphael Matos

A largada será às 13:30hs (horário de Brasília) nesta sexta-feira (23.05).
Acompanhe conosco : http://www.torcidabiafigueiredo.com.br/

Foto : Jim Haines - Indy

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas mulheres têm o pé pesado!!! :O
Além da nossa Bia na 4ª posição, ainda tem a Cindy Alleman em 8º. Qual será o segredo delas? Alimentação? A água que bebem? Fé em Deus? Muita dedicação? Seja como for, estão de parabéns! :)
E ainda temos, todos os carros Sam Schmidt bem colocados e o outro brasileiro largando em boa posição (ele não conseguiu superar a Bia)... Essa corrida tem tudo para ser memorável.
Boa sorte na prova, Bia. Estaremos com você, aconteça o que acontecer. Se você vencer, melhor ainda! Beijos. @->--